Controle de estoque para bares e restaurantes – acabe com o desperdício!

Controle de estoque para bares e restaurantes – acabe com o desperdício!

Não é segredo que a internet e tudo o que surgiu com a sua criação facilitou e muito a abertura de novos negócio, principalmente negócios online. Mas isso não quer dizer que não houve também benefícios para quem ainda trabalha com o formato tradicional de negócio: com ponto físico. Hoje, esses lugares têm à sua disposição programas de controle de estoque para bares e restaurantes.

Antes, esse controle tinha que ser feito manualmente. Hoje, todo esse controle de estoque para bares e restaurantes pode ser feito por meio do computador, como as planilhas de excel, ou com programas voltados para isso, como é o caso do programa consumer.

Programa Consumer para controle de estoque para bares e restaurantes

A Planilha de excel ajuda e muito no controle de estoque para bares e restaurantes, mas a boa notícia é que você já pode aposentar a planilha em migrar para um programa especializado para esse tipo de serviço.

Há alguns anos atrás, especificamente em 2015, foi lançado um programa chamado Consumer, que tem integrado a ele todos os itens básicos para se administrar bares e restaurantes.

Com o Consumer você consegue controlar mesas e comendas, delivery, pedidos no caixa, faturamento, estoque do seu restaurante ou bar, e até mesmo aqueles clientes que compraram fiado no seu estabelecimento.

Mas a boa notícia de tudo isso é que você fica a par do que acontece com o seu restaurante ou bar de longe, além de acabar com um grande problema que acontece nesse tipo de comércio: o desperdício.

Com programas como esse você consegue controlar todo o seu estoque, sem a necessidade de comprar produtos que ainda tem ou deixar faltar aquelas que já estão quase acabando.

Afinal, o controle de estoque para bares e restaurantes é o segredo do sucesso para esse tipo de comércio. Imagina você oferecer um produto que não tem. Sem contar que o desperdício pode levar esses negócios a falência, por isso é tão importante ter um software como o Consumer para poder controlar seu estoque.

Assim você não deixa nem de oferecer algo que não tem e também evita o desperdício.

E além de ser controlar seu estoque, com o Consumer você tem acesso à cardápio digital, a anotação de pedidos no smartphone, além de poder acompanhar todo o preparo que está sendo feito na cozinha. Ótimo, não é?

Com o Consumer você consegue acompanhar vários processo de uma vez só, além de poder administrar melhor o controle de estoque para bares e restaurantes.

Um bom empreendedor está sempre de olho no seu negócio, em todos os setores, seja ele no controle de estoque ou no preparo que está sendo feito na sua cozinha. Com o Consumer você consegue fazer isso a um clique de distância, a qualquer hora ou qualquer lugar, inclusive estando longe do seu negócio.

Aliás, ele é uma ótima opção agora no fim do ano, caso você precise viajar e ficar longe do seu negócio. Com o programa você consegue fazer esse controle mesmo de longe.

Aposente a planilha de excel e otimize o seu trabalho com softwares como o Consumer!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Kaed!

Sucesso e até a próxima!

KAED CONTABILIDADE

Precisa de Ajuda?

Rua Santo Elias, 398
CEP 03086-050
Tatuapé/SP – São Paulo